sexta-feira, 20 de maio de 2011

As ligações que eu gostaria de receber

Se você foi convocado por essa lista, ligue-me urgentemente, afinal eu dormi ontem, logo não devo dormir hoje e poderei atendê-los sem demora.

1 - NET - amaria se eles me ligassem para retirar o aparelho da tv por assinatura e eu parasse de pagar por essa porcaria.



2 - Claro - dizendo que por erro deles houve quebra de contrato e eu não preciso cumprir a fidelização;



3 - O eletricista - falando o imprestável do seu irmão consertou o chuveiro, você poderá tomar um banho quente hoje.

Foto em homenagem a reunião de hoje de manhã.

4 - Congratulations, Ms. Sales your article have been accepted!!!



5 - Padaria da esquina - como cliente premium você ganha um almoço!



6 - CNPq - vá com dels e que o diabo te carregue para onde você quiser ir, ;).



7 - Um amigo gato que eu não lembre que exista, me chamando para sair; como não lembro se conheço ninguém do tipo e não lembro, não sei quem é...



8 - Megasena - Oi, aqui é a Megasena, Lady Murphy nos contou do seu caso e ele será providenciado!!!


9 - Meu irmãozinho - aquela anta pessoa me ligando para falar que virou gente, vai se mudar e me deixará em paz (hahahaha, ele acabou de se ferrar, muito útil que é, não percebeu que o gás acabou).



Se qualquer um dos selecionados precisar é só mandar um e-mail que eu passo o telefone imediatamente.

Att,

Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário