quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vader

Eu vi isso no youpix e tive profuuunda necessidade de mostrar aqui, see:

Just love it!
Sabre de luz "Ioooonh".

Frase do dia - 15

" Faça algo útil, gaste seu tempo vendo TV e não cuidando dos outros."

Trapacear a Vida

PC Siqueira tenta explicar a teoria do sacaneie a vida, veja bem.


Vou tentar e conto o resultado mais para frente.

Dica cultural

Hoje tenho algumas dicas, a primeiro é veja "As terríveis aventuras de Billy e Mandy". O fantástico desenho conta a história de um garotinho lesado, a morte e a Mandy, que parece um eu de ser. Me contem o que acharam.

Quase eu
Outra opção na mesma linha de raciocínio, mas com gente boazinha contrabalanceando é "As meninas super-poderosas". O prefeito sempre as chama para salvar a cidade, eu particularmente preferiria cuidar de minha vida, mas elas ajudam e acho seiramente que a Docinho só ajuda para bater nos vilões. Que inveja dela, ela pode!

Eu, ops, Docinho
Agora leiam a tirinha dos irmãos brain, o Superego sempre exemplifica a filosofia de vida muito bem.


Dica de filme nada a ver com um sujeito muito gato e inteligente (o cara tá indo para o segundo doutorado), morram de invejam seus ex-BBBs uma anta!!! Se ele for gay, por favor, não me contem. Agora: JAMES FRANCO!!! Vejam "127 horas", duas horas de filme com ele, ele ficou preso em um quenio e tenta sair. Até o monólogo vale a pena.

A melhor cena do filme: "Oops!"
Isso aí, proceed.

Listening and comprehesion

Quem já estou inglês aí entendeu a piadinha fraca, hihihi.
Quem acha que a música combina com o tema quase falta de tema??? o/

Post misto

Hoje o post será o misto de diário com post, não estou na melhor forma essa semana. Se alquém tiver uma boa idéia, fique a vontade para sugerir o tema.

Para começar, eu acho conveniente explicar que nas últimas 48 horas eu dormi 6 horas, parceladas em duas vezes, estou com enxaqueca e quando fico com ela não consigo falar direito, nem enxergar e nem escrever. A dislexia fica bem pior, aliás aos que não sabem eu tenho dislexia e muitas vezes nem vejo que escrevi errado, então fiquem a vontade para me corrigir.

O moribundo galês - um moribundo real ou não, rs.
Tirando a fase do mais pra lá do que para cá. Eu acho que realmente preciso de mais sugestões do fã clube, pois a última postagem que eu julgava ser a menos digna, foi a que atraiu mais leitores. Aliás, oi, Salvador, entrem e fiquem a vontade, faça amizade com a gente, somos legais (a maior parte do tempo), rs.

Vamos ao tema, vocês já viram que parece que quando você faz uma coisa ruim ou malvada você se direciona ao fracasso? Eu gostaria de saber se isso acontece por castigo do universo, Lady Murphy, peso na consciencia ou outro motivo, alguém sabe?

Uma das amigas disse que as pessoas que não fazem o bem se ferram fatidicamente, eu disse que não tenho motivos para fazer mal a ninguém, pois eu prefiro gastar meu tempo vendo TV do que com outras pessoas, já disse e reitero que sou egoísta. Ela deu risada e disse que eu sou praticamente uma charge em pessoa. Imagine isso... ou melhor, não imagine isso.

Acho que essa pequena pessoa me representaria bem.
Vamos ao tema, que não é um tema muito claro.