quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dica cultural

Hoje tenho algumas dicas, a primeiro é veja "As terríveis aventuras de Billy e Mandy". O fantástico desenho conta a história de um garotinho lesado, a morte e a Mandy, que parece um eu de ser. Me contem o que acharam.

Quase eu
Outra opção na mesma linha de raciocínio, mas com gente boazinha contrabalanceando é "As meninas super-poderosas". O prefeito sempre as chama para salvar a cidade, eu particularmente preferiria cuidar de minha vida, mas elas ajudam e acho seiramente que a Docinho só ajuda para bater nos vilões. Que inveja dela, ela pode!

Eu, ops, Docinho
Agora leiam a tirinha dos irmãos brain, o Superego sempre exemplifica a filosofia de vida muito bem.


Dica de filme nada a ver com um sujeito muito gato e inteligente (o cara tá indo para o segundo doutorado), morram de invejam seus ex-BBBs uma anta!!! Se ele for gay, por favor, não me contem. Agora: JAMES FRANCO!!! Vejam "127 horas", duas horas de filme com ele, ele ficou preso em um quenio e tenta sair. Até o monólogo vale a pena.

A melhor cena do filme: "Oops!"
Isso aí, proceed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário