quinta-feira, 19 de maio de 2011

A medida do fracasso

Antes de começar eu não me importo com criancinhas na África e nem me importo com o mendigo na esquina, pois sou egoísta, então nem me falem sobre isso. 

O que é o fracasso?
  
fracasso | s. m.
1ª pess. sing. pres. ind. de fracassar


fracasso
(italiano fracasso
s. m.
1. Estrondo de coisa que se parte ou cai. = baque
2. Mau resultado. = malogro ≠ êxito, sucesso
3. Ruína, desgraça.

fracassar - Conjugar 
v. tr.
1. Derribar com estrondo.
2. Quebrar.
v. intr.
3. Ter mau êxito.
4. Arruinar-se, falhar.



(Alguns podem aproveitar o link para o dicionário e parar de escrever como analfabetos funcionais em suas páginas pessoais, mas não acho que seja o caso da MAIORIA dos leitores daqui).

Vamos falar do meu fracasso, se não quiser saber nem prossiga com a leitura e se quiser falar do seu fracasso podemos também, mas você terá que fazer um comentário. Até o computador resolveu participar e fechou a página que eu já tinha escrevido o texto antes...
Eu me acho totalmente fracassada, alguns discordam, mas e daí não são eles que pagam minhas contas com o limite do banco ou saem comigo para afogar as mágoas. Por que eu seria um fracasso? Sem emprego ou possibilidade de um emprego descente em um futuro próximo ou distante, pouquíssimos amigos, sem família, sem bens, o que mais o caro leitor gostaria que eu citasse para reforçar minha tese?!? Hoje eu estava tomando coragem e cerveja para ir sozinha a um pub para ver pessoas, quem sabe fazer algum novo amigo, sei lá, mas no final fiquei com sono e dormi com pena de mim, que divertido. #fail. Você poderia me fazer a pergunta, que isso você tem algum amigo para ir ao pub com você, isso é um exagero... Até teria uns dois ou três, mas em outro estado ou cidade e aí?!
John sabe como é...

Como já viram essa semana, não tem sido uma boa semana... Vou postar logo porque nem o computador quer colaborar.

Homer sempre sabe das coisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário