domingo, 29 de maio de 2011

O que faz você feliz?

Hoje eu chamei o seguro e por pura pena o eletricista arrumou o chuveiro. Segundo ele a situação estava muito crítica e os fios estavam carbonizados, mas ele estava com pena pois estava muito frio. Mal sabia ele que isso estava assim há três meses e eu esperando a boa vontade de um irmão imbecil que vive aqui. Pelo amor de deus, esse idiota não faz nada pela casa e ainda quer dar pitizinho. Como é possível gostar de alguém assim, que claramente só se aproveita de você???

Olhei irmão filho da puta na desciclopédia e tem uma excelente descrição, aliás o que vive aqui é do tipo "inquilino", assim que o site voltar eu colocarei o link aqui.

Por isso eu faço essa pergunta: o que faz você feliz? Eu disse você porque eu claramente não sei o que me faz feliz. Acho que as pessoas responderiam que os amigos, família, trabalho, dinheiro, nem sei mais o que, as deixam felizes, mas e quando você não tem nenhum motivo? Como crio um motivo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário