sexta-feira, 22 de julho de 2011

Frase do dia - 20

Faça um festiqueijo, NOW!!!

Festiqueijo

Hello, people of my life!!! 

Apesar da semana cretina, eu acordei feliz por morar em São Paulo (apesar, inclusive da noite sem dormir), mas  estou feliz com o frio e por viver aqui!

Hoje nosso post é feito diretamente do festival do queijo, que acontece aqui, em meu apartamento!!! Ahaaa, organizei o festival do queijo, de mim para mim e apenas comigo. Posso dizer que está rolando um papo cabeça, uma companhia agradável e um vinhozinho, kkk.


Eu fui ao supermecado, comprar o festival do queijo e encontrei um casal de amigos que eu juntei. Fala sério, hein, esse mundo é uma kitnet mesmo... O mais engraçado, eles quase infartaram quando me viram, como se eu fosse agente do imposto de renda. :P

E a programação do final de semana vai ser filme, corrida e filme again. Quem quiser comparecer pode tocar aqui em casa, garanto o vinho e o sorvete, :D.

Quem estiver interessado em acompanhar o festival do queijo em tempo real, pode ver tudo no facebook!!!

Para preservar o bom humor, nem li o notíciário hoje, LoL.

Beijos e bom final de semana.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Frase do dia - 19

VDM.

Entre no site e veja as frases da semana!

Impostos

Oi, gente.
Essa semana está muito tensa, só aconteceu bosta até agora.

Enfim, cá estou eu vendo as notícias e vejo que o governo de São Paulo vai incrementar em 70 milhões (!!!) a obra daquele maldito estádio que vai ficar lá no fim do mundo de uma favela. Eu tenho várias dúvidas sobre esse assunto, se o governo vai aumentar a verba, não parece que a verba anteriormente vinha de outro lugar? Pois é, errado, era o "governo" mesmo que iria torrar os milhões. Outra pergunta que me faço, o governo vai pagará é a maior mentira que se pode contar. Óbvio e evidente que o governo de São Paulo não tem esse dinheiro sem que os cidadãos decentes paguem seus impostos. Quem a,í além de mim, acha que os impostos vão aumentar?

Se tem tantos milhões disponíveis para investir em uma obra tão inútil, porque não usar o mesmo dinheiro e melhorar escolas? Escola é um lugar chato, né?! O "povo" quer diversão. É muito melhor construir um estádio para um bando de idiota ver jogos e continuarem idiotas, do que investir em educação ou até empregos. Quem quer trabalhar quando o governo cuida mais dos pobres que os próprios pais da pessoa?

Eu já pensei que esse dinheiro investido pela população nessa obra será todo reavido nos jogos. Muitos empregos serão gerados com a construção do estádio, muitos flanelinhas farão coação dos proprietários de carro, haverão muitos vendedores de churrasco de gato e água mineral da bica do quintal, além é claro daqueles profissionais que têm os melhores salários, os ladrões, claro! Assim sendo, quando aquele turista feliz conseguir chegar na PQP do final de Itaquera para ver um jogo de futebol, ele será gentilmente abordado por um honesto trabalhador decente para assaltá-lo e assim o dinheiro será todo reavido e revertido para a população! Fiquei impressionada com a estratégia de distribuição dos economistas do governo, fabulosa!

Claro que até o estádio ficar pronto os honestos ladrões precisam treinar para fazer um bom trabalho, então prepare seu bolso e marcapasso.
Acho que esses filhos de uma égua estão treinando nos restaurantes de São Paulo. Todo final de semana tem-se a notícia que vários restaurantes foram assaltados e todos os fregueses roubados. Isso quando não são os prédios que sofrem os arrastões. Ou seja, você cuida da sua vida, trabalha e paga os impostos e ainda  tem que pagar o extra a esses cidadãos modelo.

Acho que essa é a única esmola que deve ser dada.

Da próxima vez que uma criança vier pedir dinheiro a você pense bem, mas bem mesmo se vai dar, porque nesse momento essa criança está alí, mas em alguns anos ela voltará para te cobrar uma "doação" e isso pode ser dentro de sua própria casa com uma arma em sua cabeça! Fica a minha pergunta, você acha que os ladrões vieram de onde??? Da próxima vez antes de ajudar uma instituição de caridade ou dar uma esmola, pense em não fomentar a bandidagem.

Há algum tempo, eu estava andando em uma rua paralela à Av. Paulista quando escutei um flanelinha falando ao outro de quanto era seu "salário". Esse honesto cidadão ganhava 4000 reais ao mês. Você recebe isso? Eu não. De quem esse senhor tanto guarda esses carros? Dele mesmo, experimente não pagar e ver o que acontece com o carro que você se esforçou para pagar.

Pois é, chega por hoje.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nem tente...

Frase do dia - 18

Reflexão

Minha gente, hoje é um dia de reflexão. Eu estou me esforçando para ver o que tenho feito de errado e tentar melhorar. Uma dessas coisas é entender porque eu tenho seguido o manrepeller code sem querer. 


Após algumas horas ouvindo conselhos de um amigo, cheguei a conclusão que está tudo errado e me arrisco a dizer que não tenho mais talento, nem sorte para viver em dupla. Já gastei toda minha sorte e agora só me sobra porcaria...

Pelo que esse amigo me disse é preciso ser malhada, bronzeada, ser difícil, ser legal, ser incondicionalmente dedicada e barulhenta (se é que me entendem). Ele disse ainda que homem gosta de viver no eterno cede-não-cede. Há alguns dias vi em um noticiário que 1 milhão de brasileiros se casam por ano e 400 mil se divorciam. Acho que o divórcio está explicado pelo número de pré-requisitos para ser uma pessoa atraente e acho que por isso manrepeller code tem me parecido melhor.

Quem tiver sugestões me mande um e-mail, já foram usadas o chocolate, a música fossa e o filme romântico, lembrando que indicar anti-depressivo não vale.

Continuarei tentando entender o que tenho de tão mal que sempre saio de qualquer balada sem ninguém nem conversar comigo e como eu vejo tanto mulher mais feia e mais chata que com pessoas legais. Por favor, amigos não sugiram que eu vá a uma micareta porque aí também já é chutar cachorro morto, né?!
É, mais uma vez a pergunta volta a ressoar: O que eu tenho feito de tão errado e mal?
Hum? Hum???

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Teoria Darwiniana na balada

Sexta-feira, no meio da maratona relatório, fui convidada para ir no aniversário da amiga do noivo do amiga e como estava sentindo em minh'alma que precisava de uma balada lá fui eu.

O lugar era bacana, pessoas bacanas, comida bacana, tudo indo muito bem. Eis que a meia-noite o rastaurante estilo Cinderela vira uma balada muito boa. Tubo muito bem, todos muito contentes, convidaram para irmos para a pista de dança e lá fomos nós.

É interessante notar o comportamento do animal humano na balada (acho que estou há muito tempo fazendo relatório, não consigo sair do modo relatório, kkk). As meninas em rodinhas fazendo barulho e dançando afoitamente, como se não houvesse ninguém ao seu lado e os rapazes a volta dessas meninas parecendo crianças olhando a vitrine de doces.

Até onde eu sei, não fui premiada com o dom de conhecer pessoas em balada, por incrível que parira na balada fico invisível aos olhos, se alguém souber explicar isso eu aguardo ansiosamente um e-mail seu. Continuando, como eu tenho o antídoto da invisibilidade eu aproveito a oportunidade para tomar cerveja e ver como as pessoas funcionam em grupo.

Segundo meu irmão há uma teoria que se aplica a balada ou as mulheres bonitas chegam nos caras ou elas ficaraõ sozinhas ou com um feio, bem feio. Os caras não chegam em mulheres bonitas pois sabem que terão trabalho, logo eles chegam nas médias ou nas feias que seriam mais fáceis. Assim sendo quem chegaria nas mulheres bonitas seriam os caras feios, que sempre tomam um fora e não tem nada a perder mesmo.

Acho que esta teoria deve ser considerada. Isso explica porque é frequente ver alguma mulher bonita com homem feio e vice-versa. Acho que o nome disso deva ser "Efeito Shrek" afinal, o Shrek tem coragem e acaba levando a princesa.

Enquanto isso aceito dicas.


Welcome back!

Hello, everybody! Eu estava com saudade de falar com vocês.

Até que enfim chegou ao fim a opressão, nunca tomei tantas horas de sermão na vida... Mas vamos ao que interessa la pièce du jour est BALADA!!!

Vamos a um novo post.
See you.