sexta-feira, 22 de julho de 2011

Festiqueijo

Hello, people of my life!!! 

Apesar da semana cretina, eu acordei feliz por morar em São Paulo (apesar, inclusive da noite sem dormir), mas  estou feliz com o frio e por viver aqui!

Hoje nosso post é feito diretamente do festival do queijo, que acontece aqui, em meu apartamento!!! Ahaaa, organizei o festival do queijo, de mim para mim e apenas comigo. Posso dizer que está rolando um papo cabeça, uma companhia agradável e um vinhozinho, kkk.


Eu fui ao supermecado, comprar o festival do queijo e encontrei um casal de amigos que eu juntei. Fala sério, hein, esse mundo é uma kitnet mesmo... O mais engraçado, eles quase infartaram quando me viram, como se eu fosse agente do imposto de renda. :P

E a programação do final de semana vai ser filme, corrida e filme again. Quem quiser comparecer pode tocar aqui em casa, garanto o vinho e o sorvete, :D.

Quem estiver interessado em acompanhar o festival do queijo em tempo real, pode ver tudo no facebook!!!

Para preservar o bom humor, nem li o notíciário hoje, LoL.

Beijos e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário