terça-feira, 9 de agosto de 2011

Chaos (2)

Hoje, li a notícia que aqui em São Paulo os motoristas que não respeitarem os pedestres serão multados (que novidade, hein, nem tinha isso no código de trânsito). Se o motorista fizer tudo errado, como vejo inúmeros fazendo eles perderão a carta de motorista em um dia!

Como eu sou pedestre e diariamente sou quase atropelada por motoristas bons cidadãos, eu inventei uma técnica que ainda não tive coragem de usar ainda. Eu inventei de andar com a minha chave na mão, quando eu vejo um carro na faixa de pedestre ou dando ré em cima de mim, minha grande vontade é pegar minha chave e arranhar a pintura desses carros. Ainda não tive coragem, mas sonho com o dia no qual farei isso. 

E aí, vai encarar. Dá ré agora, sr. piloto!
Como se isso jã não fosse suficiente, agora dois flanelinhas começaram a extorquir os motoristas que param em minha rua. Os distintos senhores resolveram parar inclusive em frente a garagem do prédio e enquanto isso a polícia fica na padaria há alguns quadras tomando um cafezinho, multa para quê?! 

Como sempre, flanelinhas sendo úteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário