sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sessão de esclarerimentos

Eu não uso Orkut, não uso FB, nem Twitter, outras redes muito menos. Não gosto do uso dado a esses canais pelas pessoas, elas usam tudo isso para fazer seu ouvido (olhos e/ou cérebro) de pinico. Se eu tiver uma conta nesses meios, o vírus da curiosidade me pega, provavelmente ficarei sabendo da vida alheia e ficarei bem irritada, porque os enormes "amigos" não perdem a oportunidade de mexer com quem está quieto, inclusive comigo. Também não acho nada divertido ver aquela quantidade de gente escrevendo como analfabetos funcionais, escrevendo frases de efeito, matando outros idiomas (como se a comunicação delas tivesse que ser globalizada) convidando para joguinhos retardados, respondendo uma pergunta sobre você, chorando as pitangas nos status, afirmando como ela é uma pessoa ótima e legal, e por aí vai... Eu tenho vergonha alheia dessas coisas, pronto falei, e quem quiser discorde porque eu não tenho nada com isso.

Por falar em idioma, eu tenho estudado português para usar melhor, principalmente, as vírgulas.

Não acho que seja coincidência...

Foi retirado do Jacaré Banguela.

Pièce de résistance

Bom dia! Como vai você? (segundo maspoxavida, não quero saber como você está, mas se for meu amigo pode falar numa boa).

Vou começar a explicar por que nwt-putakeepareyou. Eu, como pessoa meio lerda, descobri hoje que "nwt" significa "new with tags" e eu achei pertinente para o título. A segunda parte "putakeepareyou" faz muito sentido para descrever o estado de espírito e as razões que me moveram a começar a escever. Acredito que com o tempo devo aprimorar a técnica e os assuntos, que devem ser variados de acordo com um humor bipolar, crítico, raivoso, revoltado, franco, ou seja, PUTAKEEPAREYOU! Além disso, como tenho insônia (achei que falar sofro de insônia era muito dramático) pretendo escrever com certa frequência.

Esse é o primeiro contato e que coincidência fantástica, a "descoberta do Brasil" no dia 22 de abril - podem falar que a piada foi podre, mas eu gostei!

Até breve.