sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sessão de esclarerimentos

Eu não uso Orkut, não uso FB, nem Twitter, outras redes muito menos. Não gosto do uso dado a esses canais pelas pessoas, elas usam tudo isso para fazer seu ouvido (olhos e/ou cérebro) de pinico. Se eu tiver uma conta nesses meios, o vírus da curiosidade me pega, provavelmente ficarei sabendo da vida alheia e ficarei bem irritada, porque os enormes "amigos" não perdem a oportunidade de mexer com quem está quieto, inclusive comigo. Também não acho nada divertido ver aquela quantidade de gente escrevendo como analfabetos funcionais, escrevendo frases de efeito, matando outros idiomas (como se a comunicação delas tivesse que ser globalizada) convidando para joguinhos retardados, respondendo uma pergunta sobre você, chorando as pitangas nos status, afirmando como ela é uma pessoa ótima e legal, e por aí vai... Eu tenho vergonha alheia dessas coisas, pronto falei, e quem quiser discorde porque eu não tenho nada com isso.

Por falar em idioma, eu tenho estudado português para usar melhor, principalmente, as vírgulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário