sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pièce de résistance

Bom dia! Como vai você? (segundo maspoxavida, não quero saber como você está, mas se for meu amigo pode falar numa boa).

Vou começar a explicar por que nwt-putakeepareyou. Eu, como pessoa meio lerda, descobri hoje que "nwt" significa "new with tags" e eu achei pertinente para o título. A segunda parte "putakeepareyou" faz muito sentido para descrever o estado de espírito e as razões que me moveram a começar a escever. Acredito que com o tempo devo aprimorar a técnica e os assuntos, que devem ser variados de acordo com um humor bipolar, crítico, raivoso, revoltado, franco, ou seja, PUTAKEEPAREYOU! Além disso, como tenho insônia (achei que falar sofro de insônia era muito dramático) pretendo escrever com certa frequência.

Esse é o primeiro contato e que coincidência fantástica, a "descoberta do Brasil" no dia 22 de abril - podem falar que a piada foi podre, mas eu gostei!

Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário