domingo, 22 de maio de 2011

Dica cultural

Ontem ou hoje de madrugada, como preferirem, eu assisti o filme "No sttrings attached" ou "Sexo sem compromisso", gostei bastante. Primeiramente gostei de passar duas horas olhando para a cara do Ashton Kutcher e eu gostaria de ser mais como a personagem da Natalie Portman. Ele parece realista, mas no final tudo acaba bem e na vida tudo acabaria não apenas mal, como pior ainda.

Uma recomendação: esse filme não é para ser visto em casal.


A melhor cena do filme!!!

Ontem, eu vi ainda "Encantada" e "Sexo e outras drogas". O Encantada é bonitinho, mas outro é um LIXO!!! Fazia tempo que eu não via a um filme tão porcaria assim. Além do mais de representantes farmacêuticos já me basta os que encontro por aqui todo dia. Eu acho que esse filme não deveria ser assistido por ninguém, talvez os representantes farmacêuticos gostem e só eles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário