domingo, 22 de maio de 2011

O dia ingrato do ano

Eu havia pensando em fazer um especial de aniversário hoje, mas desisti também. Acho que a posteridade não merece esse esforço. Então preferi dormir o dia todo, literalmente. Acho que o dia de hoje é o pior do ano, depois vem o Natal e o Ano novo empatados.

Alguns amigos muito queridos, que são os que importam, se lembraram dessa data fatídica, no total foram 6 ligações perdidas/4 e-mails de gente/8 e-mails automáticos. Obrigada às pessoas queridas por tentarem melhorar  o meu dia. Essa média cresceu do ano passado, pois ano passado eu acho que foi um total de 3 e-mails.


Uma coisa que eu queria saber é porque pessoas que você não conversa e não quer olhar na cara insistem em desejar feliz aniversário. Eu decididamente não entendo, leio que que foi escrito e só consigo achar que aquilo é uma piada de mal gosto. 

Por esse motivo, eu adorei o fato de hoje ter sido sábado, porque desobriga aos merdas (só os merdas) no trabalho de falarem comigo. Você já teve uma vontade danada do quando alguém que você não gosta te dá falsos parabéns responder para pessoa "Me poupe de sua falsidade e pelo menos hoje me dê o prazer de não saber da sua existência"? Eu sempre tive e apesar de falarem que sou grossa nunca respondi isso, mas um dia ainda respondo.

Até que enfim acabou e como diria o Pink "Cérebro, o que vamos fazer hoje?", bem Pink, vamos fazer o que fazemos sempre comer/dormir/trabalhar. Vou fazer relatório, é o melhor que eu faço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário