quarta-feira, 25 de maio de 2011

Em um relacionamento sério

Hello, people! Andei sem assunto e com muito sono, mas o dia teve um tema reinante e vamos falar dele "em um relacionamento sério". Eu tenho certeza que quase todos os leitores vão se identificar com os posts.

Admito que talvez eu seja a pior pessoa para falar sobre o tema, afinal nem lembro desde de quando eu não tenho namorado. Como diria Kari "você não arruma namorado porque vc é assim!", tenho certeza que ela vai olhar e falar ainda bem que você admite, rs.

Se você é como eu, tenha um cachorro e poupe as pessoas

Ainda acho que ter um cachorro é uma boa opção, melhor que um namorado, me conhecendo, mas ainda não tenho tempo para isso ($$$). Cães demandam muuuito tempo.

Por falar nisso, está chegando o dia dos namorados e nem poderei cumpri meu ritual de dias dos namorados com estilo. Afinal, encher a cara sozinha ainda é meio deprimente e não muito bem compreendido.

Ele entende
Vamos ao tema do dia, acho que poderia escrever um livro de auto-ajuda sobre isso (do tipo daquele sugerido em post anterior, kkkk).

Nenhum comentário:

Postar um comentário