quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ter ou não ter, eis a questão...

Para começar o tema de hoje, alguém me explica por que as pessoas colocam que estão "em um relacionamento sério" no facebook? Eu voltei a ter uma vida social!!! Voltei para o facebook, emocionante, não?!?

A primeira coisa que me apareceu é um colega que diz estar em um relacionamento sério com uma menina que mora na Austrália, tem mais chifre que um cervídeo e ele viu por duas vezes durante os dois últimos anos, logicamente, incluída a vez em que se conheceram... Outro remarkable use é você enviar cantadas sem noção para todos os homens que dizem que têm um relacionamento, acho que até os que colocam viúvos devem atrair mais recados. Mark Zuckerberg, como leitor assíduo do brogui, poderia me enviar as estatísticas de sua empresa para eu divulgar aqui, please?

Olha a foto do perfil dela, que fofaaa!
Minhas amigas compromissadas (o que eu considero uma coisa beeem diferente, afinal, compromisso é outra história; eu acho que eu poderia dizer que tenho um relacionamento com meus ratos, por exemplo, afinal os vejo sempre e a coisa é beeem séria...) sempre comentam como é difícil e complicada a vida a dois. Pessoas tem problemas e pessoas juntas são problema ao quadrado

Como diria outro amigo "Não sei se caso ou se compro um bicicleta". A coisa anda feia por aqui e acho que por aí também... As amigas mais decentes sofrem na mão do sexo masculino e os amigos mais decentes sofrem na mão do feminino, será o isso reflexo do excesso de pessoas no planeta? Pense comigo, relações fadadas ao fracasso teriam menos descendentes, o que economizaria o planeta, mas o planeta errou na estratégia o que tem de filho sem pai e mãe piora muito o fato...

Será?!?

Hoje o brogui está muito sério, afinal não gostaria de ofender ninguém. Apesar até de achar que alguns podem merecer, kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário