sábado, 28 de maio de 2011

Estatística

Enquanto as pessoas da minha idade/situação estão por aí se divertindo com os amiguinhos, eu estou aqui em casa vendo filme e ouvindo um pagode tocar na maior altura na rua. Detalhe eu moro em uma região que tem mais de cinco hospitais e são 23:54h. Depois de levar dois foras em 10 dias, trabalhar já perdi a conta de finais de semana, não tenho uma alma viva para quem ligar e chamar para pelo menos tomar uma cerveja. Agora que estão localizados no tempo espaço, vamos ao tema.

Quem já ouviu alguém falando a famosa frase "Mas isso é preconceito!", quando você fala que prefere evitar de passar perto de determinado tipo de pessoas ou lugares. Eu não acho que seja preconceito não, eu acho que é auto-preservação baseada em estatística. 


Por que isso seria preconceito, se eu conheço muito bem o conceito?

Agora mudando de assunto, eu gostaria de fazer algo que não fosse trabalhar, então se tiverem alguma dica de filme ou livro (auto-ajuda eu dispenso, literatura russa me ajuda muito mais) para sugerir eu agradeço. Acabou a temporada das séries que eu mais gosto Bones e TBBT, que triste...

Juntando isso com o deleite de ser obrigada a viver com o meu irmão agrava meu caso. Posso dizer que entendo perfeitamente a expressão "Please, kill me now!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário