sábado, 28 de maio de 2011

Família

Eu não tenho absolutamente nada contra pessoas que sabem a milenar arte de conviver em família, mas eu não sei. Por que pessoas insistem em querer te obrigar a isso??? Eu gosto de comer chuchu com quiabo, mas nem por isso eu acho que pessoas que não fazem isso não são boas pessoas ou as obrigo a isso (entendam que para mim uma coisa tem tanto significado quanto a outra).

Eu acho interessante quando alguém fala "MAS é família", "MAS é seu pai", "MAS é seu irmão" e daí? Sinceramente isso para mim não tem o mesmo significado que para as outras pessoas, a minha resposta seria infelizmente e não precisa me lembrar disso. Aliás, se alguém é da sua família eu entendo que seria um motivo para a pessoa gostar e cuidar de você, te tratar bem e não o oposto. Para mim parece lógico, se alguém não te trata bem você também não tratará a pessoa bem, porque em algumas casos isso não se aplicaria?


Então se você sabe da minha opinião, a partir de agora não queira me moldar, gaste seu tempo em algo melhor, leia um livro ou tome um sorvete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário