terça-feira, 17 de maio de 2011

Fale com Lady Murphy

As pessoas pedem coisas ao Papai Noel ou a alguma entidade invisível que fornece financiamento para boas ações, como se fosse a Fapesp da boa ação. Enfim, já escolhi minha entidade e mandei essa carta:

Lady Murphy,
Eu sei que a senhora deve estar muito ocupada derrubando algum avião ou jogando o biscoito de alguém no chão com a manteiga para baixo, eu fui uma pessoa descente esse ano e já me fudi o suficiente (olha que estamos em maio), mas eu gostaria de fazer um pedido a senhora. Será que a senhora poderia aumentar minhas probabilidades e me fazer ganhar na loteria? Prometo que se ganhasse não encheria mais o saco de ninguém, pois não iria mais ao trabalho e provavelmente só sairia de casa para comprar comida, assim muitas pessoas ficariam mais felizes por não me ver. Pense com lógica em meu pedido.
Aguardo resposta.
Respeitosamente,
V.


Olha ela aí, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário