terça-feira, 17 de maio de 2011

Guia de profissões

Estou quase me convencendo, após muito pensar, que devo mudar de profissão. Eu acho que os motivos que levariam alguém a mudar de profissão são:
- ganhar mal;
- trabalhar muito;
- trabalhar com substâncias nocivas e perigosas à saúde;
- ambiente de trabalho insalubre;
- ter um chefe que não faz o trabalho dele;
- não gostar dos colegas;
- não gostar da profissão;
- ser ruim no que faz.


Ainda não trabalho com elefante, mas da listinha lá em cima estou pensando se gosto do que faço e começo a me convencer que além disso sou ruim nisso, só PODE SER para agir de modo tão disconforme com a massa.

Resolvi fazer um GUIA DE PROFISSÕES para ver qual deveria seguir:

1 - Jogadora de futebol
Você fica lá numa boa, corre atrás da bolinha, faz exercício o dia todo, tem casa, comida e roupa lavada e ainda ganha milhões. Aí você fala : "Mas a torcida é exigente" desde quando eu ligo pra gente falando, se fosse ligar já teria mudado de emprego a muuuuito tempo... 



2 - Mestre cervejeira
Você vai lá prova todas as cervejas e diz se elas estão boas, além disso deve ter até um motorista, porque dirigir embriagado ainda é crime.



3 - Lutadora de Muay Thai
Vai dar chute e soco nos idiotas que resolverem querer te enfrentar, me parece bem divertido. Como diria o meu Prof. de Muay Thai "Essa menina não vem para brincar, bate sem dó" e como já disse coitada de mim que tenho que viver com tanta gente tapada.



4 - Presidente
Funcionário público, ganha bem, tem mansão da empresa e empregados dado a você pela empresa, tem passaporte diplomática para você e toooda sua família, freqüenta todas as festas e eu não sei o que esse faz, mas acho que não faz nada, caso contrário acho que saberíamos.

 O cara
5 - Puta de luxo
Essa é a profissão que me parece mais promissora, na verdade em pé de igualdade com presidente, não que presidente seja puta, longe de mim dizer isso, mas... Essa aí é paga para ficar com os caras que aceitar, a pessoa tem homem de sobra e ainda recebe para isso. Além disso, tenho vasta experiência em viver no puteiro, haja visto onde trabalho.

Você pode garantir que a pessoa ao seu lado não é puta? E só for, qual o problema???
Qual será a melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário