terça-feira, 17 de maio de 2011

Resoluções de quase ano novo

Já repararam que no ano novo as pessoas fazem promessas de coisas que pretendem cumprir no ano novo? Eu acho que isso é uma estratégia psicológica, é criada fé e como fé é um estado que gera bem estar no cérebro, eu acho que deve funcionar e por isso essas pessoas vivem melhor do que viveriam sem isso.
Como na virada de ano de 2010/2011 eu fiquei em casa, para variar sozinha e dormi, eu não prometi nada nem a mim nem a ninguém. Pensei um pouco e acho que usarei o aniversário para resoluções de ano novo. Por que não? Também se aplica.



O Calvin não deixa de ter alguma razão. Afinal, sou como sou, pago minhas contas, não devo nada a ninguém, sou sempre ludibriada pelos prestadores de serviço, estou sujeita a ser assaltada freqüentemente por algum vagabundo que diz que está fazendo seu "trabalho" ou ser atropelada por algum motorista que não respeita a legislação de trânsito, por que diabos sou eu quem devo mudar???


Enfim vou pensar no que fazer ou melhor não fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário