sábado, 14 de maio de 2011

Filosofando

Hoje vamos filosofar por que as pessoas querem taaaanto, a todo cuuusto, de qualquer modo serem achadas. Minha filosofia sempre foi a oposta, nunca gostei de dar satisfação de onde estava, minha mãe que o diga... Eu quando criança era obrigada a "avisar quando saia", nada boba que sou, dava um grito "Mããããe, tô saindo!" e saia correndo. Você, caro leitor, acha mesmo que minha mãe queria saber que eu havia saído? Eu acho que ela queria saber onde eu iria... MAS, então formule a pergunta certa. Cara, minha mãe sofreu comigo nessa vida, essa tem crédito no céu com certeza (enfim, logo mais ouviram mais dela).

Por que uma pessoa quer ser encontrada?

1. Para pagar o imposto de renda em dia, bonitinho.

Até o ele desacredita.

2. Para atender as importantíssimas ligações de telemarketing.

Sabemos bem como é...
3. Marcar seu território, mostrar que você é um dominador!!! uhuuu

Não se preocupe, ele também te entende.

4. Para não deixar sua mãe preocupada, tenho certeza que a minha iria gostar disso.

Né, Mãe? Manda um alô pro pessoal!
5. Para mostrar para seus amiguinhos que você é cool!

Posta essa agora, lindão! kkk
Afinal, você faz o check-in, manda e-mail, usa facebook para postar 999 fotos em Praia Grande, só para mostrar que usa iPod, iPhone4, iPad, android, blackberry e por aí vai. Acho que loguinho o pessoal na China vai inventar algo só para copiar a assinatura idiota que fica desses aparelhos.

Sem mais, vamos a frase do dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário