sábado, 14 de maio de 2011

Para bom entendedor pingo no "i" é letra

Hoje, estou trabalhando ininterruptamente desde de a 1A.M., para o laboratório eu vim às 7:30 A.M e cá estou. Engoli um almoço e agora estou com fome de novo... Como diria Hodgins (Bones) "I am the king queen of the laboratory!", nossa, tenho certeza que agora todo mundo caiu da cadeira de taaaanta inveja, hein, hein?! kkkk #not.
E aí, tomou?!?
Os meninos respondem.
Já estou localizada, posso compartilhar com a idiotice que eu acho que é aquele foursquare. Agora tô participando da galera, fiz um check-in no laboratório! Uauuuu... Coisa mais looser, tanto o foursquare quanto laboratório sexta/sábado a noite seguido.

Foursquare fail.

Como diz o ditado: "Quem tem c... tese tem medo", além disso é melhor trabalhar aqui sem nenhuma anta para amolar.

Não exatamente...
Aí, você que é meu amigo e lê essa bagaça pergunta: "Mas V. você não tem nada melhor para fazer?", resposta direta: não... Aliás, quando as pessoas desaparecem sem deixar rastro o recado está dado e como eu disse: "Para bom entendedor pingo no "i" é letra... #thinkabout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário