sábado, 14 de maio de 2011

Pamonha's Day

Eu falei para minha amiga pamonha, ela se identificará, para deixar de ser pamonha na vida, porque ela é foda e não tem nada que ser pamonha. Afinal, bonzinho só se fode, então prefiro ser ruinzinha e me divertir mais. Quem tem amigo pamonha levanta a mão \o/.

Outra fonte de pamonhice extrema que já vi é família. Quer ser um pamonha diplomado? É só fazer tudo que sua família mandar, seu irmão folgado, sua mãe puxa saco do seu irmão, você paga as contas e fique por perto que virá mais ainda na sua cabeça, seu pamonha! 

Nessa hora, costumo ouvir a frase: " Nossa, como você é ruim! Tadinho dele!". Não adianta, pode falar até eu não fico coagida por pouca coisa, aprendam logo de uma vez a resposta: "Tadinha de mim que sou obrigada a conviver som isso!!!". Agora vá lá e faça uso, pamonha...

Pesquisando sobre o tema pamonha achei o Pamonha Blog, e achei esse link impagável, feito por uma jornalista francesa (ela fez a filmagem em Paris, pelo visto), mesmo se você não fala francês, você irá entender, veja e role de rir:

O tema pamonha é muito vasto, poderia passar o dia comendo pamonha e falando do assunto... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário