terça-feira, 9 de agosto de 2011

Frase do dia - 22

Como diria meu sábio irmão: " O importante não é o país onde se vive, o importante é ter dinheiro e assim se vive bem em qualquer lugar". 

Chaos (2)

Hoje, li a notícia que aqui em São Paulo os motoristas que não respeitarem os pedestres serão multados (que novidade, hein, nem tinha isso no código de trânsito). Se o motorista fizer tudo errado, como vejo inúmeros fazendo eles perderão a carta de motorista em um dia!

Como eu sou pedestre e diariamente sou quase atropelada por motoristas bons cidadãos, eu inventei uma técnica que ainda não tive coragem de usar ainda. Eu inventei de andar com a minha chave na mão, quando eu vejo um carro na faixa de pedestre ou dando ré em cima de mim, minha grande vontade é pegar minha chave e arranhar a pintura desses carros. Ainda não tive coragem, mas sonho com o dia no qual farei isso. 

E aí, vai encarar. Dá ré agora, sr. piloto!
Como se isso jã não fosse suficiente, agora dois flanelinhas começaram a extorquir os motoristas que param em minha rua. Os distintos senhores resolveram parar inclusive em frente a garagem do prédio e enquanto isso a polícia fica na padaria há alguns quadras tomando um cafezinho, multa para quê?! 

Como sempre, flanelinhas sendo úteis.

Chaos

E aí, gente! Hoje falaremos de trânsito, carros e de cabo atropelamentos...

Eu moro em prédio que fica em um cruzamento, há um quarteirão de um ponto de ônibus, quatro quadras do metrô e do lado de pelo menos cinco hospitais, logo aqui é um barulho infernal o dia todo. Não há nenhum convidado que venha a minha casa e consiga dormir bem, todos reclamam do barulho. Imaginem, 24h de barulho de ônibus passando em sua janela, intercalando com ambulâncias e buzinas em nossas orelhas. Que beleza!
Acho que é algo bem semelhante a isso.

Lembro que quando eu era criança, eu tinha um gibi da Luluzinha. Em uma das histórias ela passava a noite com insônia, ela narrava todos os acontecimentos da noite baseada nos barulhos que ouviu de seu quarto. Transpondo isso para aqui, poderíamos dizer que o ônibus passou pelo ponto 15 vezes, houve 5 infartos, 3 atropelamentos e julgando pelos gritos umas duas brigas de bêbado.


Os benefícios de dormir tranquilo, ai, ai...

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Linda Evangelista X Milla Jokovich

Hoje eu li na uma matéria sobre o pedido de pensão que Linda Evangelista fez para seu filho com um milionário francês. Até aí, no big deal.
Vejam a foto da matéria!
Milla Jokovich!!! Acho que rolou uma PEQUENA confusãozinha.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

O que o Homer diria...

Homer, o que você diria sobre as notícias de hoje?

Frase do dia - 21

Filosofia da moral oportunista: "Antes ele do que eu".


P.S.: Quem entende o Brasil como seu país e não consegue viver de uma forma decente aqui levante a mão. o/ Quem tiver uma sugestão de um país onde leis são cumpridas me indique, por favor. Grata.

Estado laico de direito

A segunda notícia interessante do dia fala sobre a bancada evangélica no congresso nacional. A notícia mostra que eles são 62 parlamentares e que a taxa de elegibilidade dos candidatos evangélicos é de 73%. Esses parlamentares vão contra as recomendações de seu partido em casos de "moral", como são os casos de aborto,  homofobia e legalização da maconha.
Agora pensem comigo, onde fica o livre arbítrio? Se uma lei contra o aborto não é aprovada porque evangélicos  não aceitam essa ação. Eu sinceramente acho que isso é uma questão pessoal, não sei mais o que é constitucional ou não. Se os evangélicos não aceitam uma série de ações, por que eles não se dão por felizes em pregar isso e que seus seguidores aderirem? Eles querem ainda impor a toda uma sociedade a moral de uma religião. Onde fica o tão famoso estado laico? Eu já disse o mesmo em outra ocasião sobre casamento homossexual.
Eu não consigo entender como é possível religiões quererem doutrinar as leis de uma nação! Aliás, eu até entendo, vejo grandes exemplos disso no oriente médio.
Eu acho que essa ilustração fala por si. 

Mas gostaria de deixar uma dica: preparem suas economias e comecem a ver uma moradia em outro país, pois um país onde crianças assaltantes são coitadas, as leis são feitas por religiões e existe o dia do orgulho heterossexual não será um bom lugar para se sobreviver em breve.

Moral oportunista

Hoje, eu estive pensando sobre a fantástica consciência moral das pessoas. Primeiramente,atráves de algumas notícias que eu li no dia de hoje. A primeira materia falava que uma gangue com 15 meninas de 11 e 12 anos estava fazendo arrastões nas lojas, bares e pessoas. As tais meninas foram detidas 15 vezes e continuam a agir. Agora eu pergunto, essas crianças não deveriam ser mandadas para reformatórios? Aí um falso moralista diz, "Ó probre crianças, são só crianças, isso é culpa da desigualdade social". Pense você, amigo moralista, se seu filho é assaltado por essa gangue e espancado, se seu comércio é roubado e o esforço do seu trabalho é perdido. É assim que se educa? Mostrando para as crianças o que é impunidade? Se nessa idade, essas crianças acham que isso é válido imaginem o que pensarão quando tiverem 18 anos e começarem a achar que merecem inclusive o dinheiro dos bancos. Mais uma vez, você pessoa que como eu vive uma vida decente, deverá "se proteger" dos marginais. Vamos todos pagar por segurança privada e resolvido o problema. Agora, depois de pagar pelo segurança se você não terá dinheiro para pagar seu aluguel é problema seu, afinal você não é privilegiado pela lei ou falta dela como essas crianças e seus pais. Afinal, crianças ainda não nascem por geração espontânea e os pais ainda são responsáveis por seus filhos.


Foi muito interessante ver os comentários da matéria e muitas pessoas julgando que essas crianças são coitadinhas, mas eu gostaria de saber se essas pessoas pensariam assim se fossem elas alvo da violência cometida por essa gangue.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Frase do dia - 20

Faça um festiqueijo, NOW!!!

Festiqueijo

Hello, people of my life!!! 

Apesar da semana cretina, eu acordei feliz por morar em São Paulo (apesar, inclusive da noite sem dormir), mas  estou feliz com o frio e por viver aqui!

Hoje nosso post é feito diretamente do festival do queijo, que acontece aqui, em meu apartamento!!! Ahaaa, organizei o festival do queijo, de mim para mim e apenas comigo. Posso dizer que está rolando um papo cabeça, uma companhia agradável e um vinhozinho, kkk.


Eu fui ao supermecado, comprar o festival do queijo e encontrei um casal de amigos que eu juntei. Fala sério, hein, esse mundo é uma kitnet mesmo... O mais engraçado, eles quase infartaram quando me viram, como se eu fosse agente do imposto de renda. :P

E a programação do final de semana vai ser filme, corrida e filme again. Quem quiser comparecer pode tocar aqui em casa, garanto o vinho e o sorvete, :D.

Quem estiver interessado em acompanhar o festival do queijo em tempo real, pode ver tudo no facebook!!!

Para preservar o bom humor, nem li o notíciário hoje, LoL.

Beijos e bom final de semana.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Frase do dia - 19

VDM.

Entre no site e veja as frases da semana!

Impostos

Oi, gente.
Essa semana está muito tensa, só aconteceu bosta até agora.

Enfim, cá estou eu vendo as notícias e vejo que o governo de São Paulo vai incrementar em 70 milhões (!!!) a obra daquele maldito estádio que vai ficar lá no fim do mundo de uma favela. Eu tenho várias dúvidas sobre esse assunto, se o governo vai aumentar a verba, não parece que a verba anteriormente vinha de outro lugar? Pois é, errado, era o "governo" mesmo que iria torrar os milhões. Outra pergunta que me faço, o governo vai pagará é a maior mentira que se pode contar. Óbvio e evidente que o governo de São Paulo não tem esse dinheiro sem que os cidadãos decentes paguem seus impostos. Quem a,í além de mim, acha que os impostos vão aumentar?

Se tem tantos milhões disponíveis para investir em uma obra tão inútil, porque não usar o mesmo dinheiro e melhorar escolas? Escola é um lugar chato, né?! O "povo" quer diversão. É muito melhor construir um estádio para um bando de idiota ver jogos e continuarem idiotas, do que investir em educação ou até empregos. Quem quer trabalhar quando o governo cuida mais dos pobres que os próprios pais da pessoa?

Eu já pensei que esse dinheiro investido pela população nessa obra será todo reavido nos jogos. Muitos empregos serão gerados com a construção do estádio, muitos flanelinhas farão coação dos proprietários de carro, haverão muitos vendedores de churrasco de gato e água mineral da bica do quintal, além é claro daqueles profissionais que têm os melhores salários, os ladrões, claro! Assim sendo, quando aquele turista feliz conseguir chegar na PQP do final de Itaquera para ver um jogo de futebol, ele será gentilmente abordado por um honesto trabalhador decente para assaltá-lo e assim o dinheiro será todo reavido e revertido para a população! Fiquei impressionada com a estratégia de distribuição dos economistas do governo, fabulosa!

Claro que até o estádio ficar pronto os honestos ladrões precisam treinar para fazer um bom trabalho, então prepare seu bolso e marcapasso.
Acho que esses filhos de uma égua estão treinando nos restaurantes de São Paulo. Todo final de semana tem-se a notícia que vários restaurantes foram assaltados e todos os fregueses roubados. Isso quando não são os prédios que sofrem os arrastões. Ou seja, você cuida da sua vida, trabalha e paga os impostos e ainda  tem que pagar o extra a esses cidadãos modelo.

Acho que essa é a única esmola que deve ser dada.

Da próxima vez que uma criança vier pedir dinheiro a você pense bem, mas bem mesmo se vai dar, porque nesse momento essa criança está alí, mas em alguns anos ela voltará para te cobrar uma "doação" e isso pode ser dentro de sua própria casa com uma arma em sua cabeça! Fica a minha pergunta, você acha que os ladrões vieram de onde??? Da próxima vez antes de ajudar uma instituição de caridade ou dar uma esmola, pense em não fomentar a bandidagem.

Há algum tempo, eu estava andando em uma rua paralela à Av. Paulista quando escutei um flanelinha falando ao outro de quanto era seu "salário". Esse honesto cidadão ganhava 4000 reais ao mês. Você recebe isso? Eu não. De quem esse senhor tanto guarda esses carros? Dele mesmo, experimente não pagar e ver o que acontece com o carro que você se esforçou para pagar.

Pois é, chega por hoje.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nem tente...

Frase do dia - 18

Reflexão

Minha gente, hoje é um dia de reflexão. Eu estou me esforçando para ver o que tenho feito de errado e tentar melhorar. Uma dessas coisas é entender porque eu tenho seguido o manrepeller code sem querer. 


Após algumas horas ouvindo conselhos de um amigo, cheguei a conclusão que está tudo errado e me arrisco a dizer que não tenho mais talento, nem sorte para viver em dupla. Já gastei toda minha sorte e agora só me sobra porcaria...

Pelo que esse amigo me disse é preciso ser malhada, bronzeada, ser difícil, ser legal, ser incondicionalmente dedicada e barulhenta (se é que me entendem). Ele disse ainda que homem gosta de viver no eterno cede-não-cede. Há alguns dias vi em um noticiário que 1 milhão de brasileiros se casam por ano e 400 mil se divorciam. Acho que o divórcio está explicado pelo número de pré-requisitos para ser uma pessoa atraente e acho que por isso manrepeller code tem me parecido melhor.

Quem tiver sugestões me mande um e-mail, já foram usadas o chocolate, a música fossa e o filme romântico, lembrando que indicar anti-depressivo não vale.

Continuarei tentando entender o que tenho de tão mal que sempre saio de qualquer balada sem ninguém nem conversar comigo e como eu vejo tanto mulher mais feia e mais chata que com pessoas legais. Por favor, amigos não sugiram que eu vá a uma micareta porque aí também já é chutar cachorro morto, né?!
É, mais uma vez a pergunta volta a ressoar: O que eu tenho feito de tão errado e mal?
Hum? Hum???

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Teoria Darwiniana na balada

Sexta-feira, no meio da maratona relatório, fui convidada para ir no aniversário da amiga do noivo do amiga e como estava sentindo em minh'alma que precisava de uma balada lá fui eu.

O lugar era bacana, pessoas bacanas, comida bacana, tudo indo muito bem. Eis que a meia-noite o rastaurante estilo Cinderela vira uma balada muito boa. Tubo muito bem, todos muito contentes, convidaram para irmos para a pista de dança e lá fomos nós.

É interessante notar o comportamento do animal humano na balada (acho que estou há muito tempo fazendo relatório, não consigo sair do modo relatório, kkk). As meninas em rodinhas fazendo barulho e dançando afoitamente, como se não houvesse ninguém ao seu lado e os rapazes a volta dessas meninas parecendo crianças olhando a vitrine de doces.

Até onde eu sei, não fui premiada com o dom de conhecer pessoas em balada, por incrível que parira na balada fico invisível aos olhos, se alguém souber explicar isso eu aguardo ansiosamente um e-mail seu. Continuando, como eu tenho o antídoto da invisibilidade eu aproveito a oportunidade para tomar cerveja e ver como as pessoas funcionam em grupo.

Segundo meu irmão há uma teoria que se aplica a balada ou as mulheres bonitas chegam nos caras ou elas ficaraõ sozinhas ou com um feio, bem feio. Os caras não chegam em mulheres bonitas pois sabem que terão trabalho, logo eles chegam nas médias ou nas feias que seriam mais fáceis. Assim sendo quem chegaria nas mulheres bonitas seriam os caras feios, que sempre tomam um fora e não tem nada a perder mesmo.

Acho que esta teoria deve ser considerada. Isso explica porque é frequente ver alguma mulher bonita com homem feio e vice-versa. Acho que o nome disso deva ser "Efeito Shrek" afinal, o Shrek tem coragem e acaba levando a princesa.

Enquanto isso aceito dicas.


Welcome back!

Hello, everybody! Eu estava com saudade de falar com vocês.

Até que enfim chegou ao fim a opressão, nunca tomei tantas horas de sermão na vida... Mas vamos ao que interessa la pièce du jour est BALADA!!!

Vamos a um novo post.
See you.

domingo, 5 de junho de 2011

Dieta

Uma forma de fazer dieta forçada é tomar um sermão da mãe toda hora que você colocar a cara fora do quarto. Primeiro, você não vai comer porque não vai querer sair do quarto para ouvir bronca, depois não terá vontade de comer de tão nauseada que ficará de tanto levar sermão e para arrematar se você tiver um irmão oportunista para tropeçar, não vai querer comer nunca enquanto ele estiver presente.

Vou anotar meu peso, acho que até o próximo final de semana devo ter emagrecido entre dois e três quilos. É o sonho de toda mãe, matar os filhos de fome e vê-los magrinhos!


Essa história me lembra a história do pássaro Cuco. O ovo de cuco é colocado no ninho de outros pássaros, quando os filhotes eclodem todos passam a ser alimentados pelo mãe, mas o filhote de cuco fica muito maior e termina empurrando os outros filhotes para fora do ninho e eles morrem. Ou seja, a mãe alimenta a monstruosidade e mata e os filhotes. Alguma semelhança? Moral da história?

Filhote de cuco - se conhecessem meu irmão notariam a semelhança 

Continuo interditada e não consigo escrever assim, acho que ela deve voltar para casa dela em julho.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fui interditada e até a interditora ir embora e me deixar em paz, não haverão publicações.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Frase do dia - 18

"Fudeeeeu de vez."

Surpresa

Hoje, minha mãe chegou de surpresa às 7h aqui em casa. Eu sei perfeitamente porque ela apareceu, ela precisava salvar o filhinho fofinho, tão bonzinho e educadinho dela... E vá eu ter que ouvir sermão dela.



Ou seja, se já estava ruim, agora ficou pior ainda.

Update

Como eu disse, eu me usei em um teste hoje. O bom é que a reunião já começou com 40 min de atraso e todo mundo achou super normal. Eu tomei o remédio antes de sair de casa, então durante a reunião fiquei bem quietinha e não enxergava quase nada dos slides.

Depois da reunião fomos almoçar, não tenho a menoooor idéia sobre o que falamos e nem o que eu comi. Aliás, eu tive um branco da maioria dos fatos do dia... adorei!!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Good mood


That's it, people of my life! Hoje tem reunião e quem poderá me defender??? Vou me usar de cobaia e mais tarde conto o que aconteceu! Vou tomar um remédio para dormir antes de sair e vou para reunião, espero ficar bem grogue!

Como podem ver, coloquei os pinguins aí para serem apreciados e gostaria que fosse um bom dia!!!

Propanolol feelings...

Frase do dia - 17

E tenho dito!

Boring

Quando todos dizem que você deve ter PACIÊNCIA o que você faz?

Paciêcia?!?
Você gosta de ter paciência?


Não adianta me falar para comparar minha vida com a dos "coitadinhos", eu não ligo. Faça o seguinte, leia o vida de merda e veja a desgraça alheia e fique com bastante peninha das pessoas suuuper boazinhas e não pode rir, hein;

Ser bonzinho/malvado


E aí quem é o bonzinho e quem é o malvado?

O sujeito passa a perna nos outros, se faz de espertão, fala mal de todo mundo pelas costas, copia o trabalho dos outros, faz desvio de verba, usa pessoas de laranja, crie empresas de fachada... Esses são os bonzinhos. Agora se você como eu, fala essas pessoas são lixo, você é muito mal educado e malvado! Nada como viver no Brazil (isso é um protesto, só chamarei essa terra ingrata com z).

Um país que incentiva os mau caráteres, a corrupção em todos os níveis e a Lei de Gerson...

domingo, 29 de maio de 2011

O que faz você feliz?

Hoje eu chamei o seguro e por pura pena o eletricista arrumou o chuveiro. Segundo ele a situação estava muito crítica e os fios estavam carbonizados, mas ele estava com pena pois estava muito frio. Mal sabia ele que isso estava assim há três meses e eu esperando a boa vontade de um irmão imbecil que vive aqui. Pelo amor de deus, esse idiota não faz nada pela casa e ainda quer dar pitizinho. Como é possível gostar de alguém assim, que claramente só se aproveita de você???

Olhei irmão filho da puta na desciclopédia e tem uma excelente descrição, aliás o que vive aqui é do tipo "inquilino", assim que o site voltar eu colocarei o link aqui.

Por isso eu faço essa pergunta: o que faz você feliz? Eu disse você porque eu claramente não sei o que me faz feliz. Acho que as pessoas responderiam que os amigos, família, trabalho, dinheiro, nem sei mais o que, as deixam felizes, mas e quando você não tem nenhum motivo? Como crio um motivo?

sábado, 28 de maio de 2011

Frase do dia - 16

"Se não tem nada útil a dizer, então fique calado."

Como eu não tenho, vou ficar calada.

Filme

O filme que combina nesse caso acho que é "Megamind", vejam.

Família

Eu não tenho absolutamente nada contra pessoas que sabem a milenar arte de conviver em família, mas eu não sei. Por que pessoas insistem em querer te obrigar a isso??? Eu gosto de comer chuchu com quiabo, mas nem por isso eu acho que pessoas que não fazem isso não são boas pessoas ou as obrigo a isso (entendam que para mim uma coisa tem tanto significado quanto a outra).

Eu acho interessante quando alguém fala "MAS é família", "MAS é seu pai", "MAS é seu irmão" e daí? Sinceramente isso para mim não tem o mesmo significado que para as outras pessoas, a minha resposta seria infelizmente e não precisa me lembrar disso. Aliás, se alguém é da sua família eu entendo que seria um motivo para a pessoa gostar e cuidar de você, te tratar bem e não o oposto. Para mim parece lógico, se alguém não te trata bem você também não tratará a pessoa bem, porque em algumas casos isso não se aplicaria?


Então se você sabe da minha opinião, a partir de agora não queira me moldar, gaste seu tempo em algo melhor, leia um livro ou tome um sorvete!

Estatística

Enquanto as pessoas da minha idade/situação estão por aí se divertindo com os amiguinhos, eu estou aqui em casa vendo filme e ouvindo um pagode tocar na maior altura na rua. Detalhe eu moro em uma região que tem mais de cinco hospitais e são 23:54h. Depois de levar dois foras em 10 dias, trabalhar já perdi a conta de finais de semana, não tenho uma alma viva para quem ligar e chamar para pelo menos tomar uma cerveja. Agora que estão localizados no tempo espaço, vamos ao tema.

Quem já ouviu alguém falando a famosa frase "Mas isso é preconceito!", quando você fala que prefere evitar de passar perto de determinado tipo de pessoas ou lugares. Eu não acho que seja preconceito não, eu acho que é auto-preservação baseada em estatística. 


Por que isso seria preconceito, se eu conheço muito bem o conceito?

Agora mudando de assunto, eu gostaria de fazer algo que não fosse trabalhar, então se tiverem alguma dica de filme ou livro (auto-ajuda eu dispenso, literatura russa me ajuda muito mais) para sugerir eu agradeço. Acabou a temporada das séries que eu mais gosto Bones e TBBT, que triste...

Juntando isso com o deleite de ser obrigada a viver com o meu irmão agrava meu caso. Posso dizer que entendo perfeitamente a expressão "Please, kill me now!".

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vader

Eu vi isso no youpix e tive profuuunda necessidade de mostrar aqui, see:

Just love it!
Sabre de luz "Ioooonh".

Frase do dia - 15

" Faça algo útil, gaste seu tempo vendo TV e não cuidando dos outros."

Trapacear a Vida

PC Siqueira tenta explicar a teoria do sacaneie a vida, veja bem.


Vou tentar e conto o resultado mais para frente.

Dica cultural

Hoje tenho algumas dicas, a primeiro é veja "As terríveis aventuras de Billy e Mandy". O fantástico desenho conta a história de um garotinho lesado, a morte e a Mandy, que parece um eu de ser. Me contem o que acharam.

Quase eu
Outra opção na mesma linha de raciocínio, mas com gente boazinha contrabalanceando é "As meninas super-poderosas". O prefeito sempre as chama para salvar a cidade, eu particularmente preferiria cuidar de minha vida, mas elas ajudam e acho seiramente que a Docinho só ajuda para bater nos vilões. Que inveja dela, ela pode!

Eu, ops, Docinho
Agora leiam a tirinha dos irmãos brain, o Superego sempre exemplifica a filosofia de vida muito bem.


Dica de filme nada a ver com um sujeito muito gato e inteligente (o cara tá indo para o segundo doutorado), morram de invejam seus ex-BBBs uma anta!!! Se ele for gay, por favor, não me contem. Agora: JAMES FRANCO!!! Vejam "127 horas", duas horas de filme com ele, ele ficou preso em um quenio e tenta sair. Até o monólogo vale a pena.

A melhor cena do filme: "Oops!"
Isso aí, proceed.

Listening and comprehesion

Quem já estou inglês aí entendeu a piadinha fraca, hihihi.
Quem acha que a música combina com o tema quase falta de tema??? o/

Post misto

Hoje o post será o misto de diário com post, não estou na melhor forma essa semana. Se alquém tiver uma boa idéia, fique a vontade para sugerir o tema.

Para começar, eu acho conveniente explicar que nas últimas 48 horas eu dormi 6 horas, parceladas em duas vezes, estou com enxaqueca e quando fico com ela não consigo falar direito, nem enxergar e nem escrever. A dislexia fica bem pior, aliás aos que não sabem eu tenho dislexia e muitas vezes nem vejo que escrevi errado, então fiquem a vontade para me corrigir.

O moribundo galês - um moribundo real ou não, rs.
Tirando a fase do mais pra lá do que para cá. Eu acho que realmente preciso de mais sugestões do fã clube, pois a última postagem que eu julgava ser a menos digna, foi a que atraiu mais leitores. Aliás, oi, Salvador, entrem e fiquem a vontade, faça amizade com a gente, somos legais (a maior parte do tempo), rs.

Vamos ao tema, vocês já viram que parece que quando você faz uma coisa ruim ou malvada você se direciona ao fracasso? Eu gostaria de saber se isso acontece por castigo do universo, Lady Murphy, peso na consciencia ou outro motivo, alguém sabe?

Uma das amigas disse que as pessoas que não fazem o bem se ferram fatidicamente, eu disse que não tenho motivos para fazer mal a ninguém, pois eu prefiro gastar meu tempo vendo TV do que com outras pessoas, já disse e reitero que sou egoísta. Ela deu risada e disse que eu sou praticamente uma charge em pessoa. Imagine isso... ou melhor, não imagine isso.

Acho que essa pequena pessoa me representaria bem.
Vamos ao tema, que não é um tema muito claro.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Frase do dia - 15

" Tenha um cachorro, você sempre terá certeza que ele gosta de você mesmo, não te trai e está realmente feliz em te ver"

E ele ainda é muito fofo.
O máximo de problema que ele te dará será se fizer cocô e você não tiver levado um saquinho...

Dica cultural

Assista "500 dias com ela" e depois vamos tomar uma cerveja e você me conta o que pensa do assunto.


Veja o episódio dos Simpsons em que Homer trabalho como rompedor de relacionamentos, episódio 17 da temporada 14 - Three gays in a condo.

Frase de Homer na balada "Mais alguém aí quer terminar com aquela pessoa especial? Ok, vamos lá, fazendo o rodízio."
Pense bem...

Filosofando

Gente, por que as pessoas tem relacionamentos sérios, casam, têm filhos ou compromisso? Ter um namorado eu entendo, mas o resto não entendo muito bem... Quem me conhece sabe que sou limitada nesse assunto.

Vamos às hipóteses:

1 - Para ter uma empregada full time;


2 - Dividir as contas;

Concordam que não dá pra ler a frase? Deve ser dividir as contas... só pode!
3 - Moramos no Alasca e as pessoas precisam se aquecer;



4 - ninguém quer ser chamado de encalhado;

Shamuuu!
5 - Tá com preguiça de terminar;

A malvada e assustadora, preguiça.

Alguns lembretes são importantes para quem pretende viver junto com outro alguém:


Ele chegou primeiro na vida dele
Não sou muito boa para falar do assunto, então vamos seguir.

Ter ou não ter, eis a questão...

Para começar o tema de hoje, alguém me explica por que as pessoas colocam que estão "em um relacionamento sério" no facebook? Eu voltei a ter uma vida social!!! Voltei para o facebook, emocionante, não?!?

A primeira coisa que me apareceu é um colega que diz estar em um relacionamento sério com uma menina que mora na Austrália, tem mais chifre que um cervídeo e ele viu por duas vezes durante os dois últimos anos, logicamente, incluída a vez em que se conheceram... Outro remarkable use é você enviar cantadas sem noção para todos os homens que dizem que têm um relacionamento, acho que até os que colocam viúvos devem atrair mais recados. Mark Zuckerberg, como leitor assíduo do brogui, poderia me enviar as estatísticas de sua empresa para eu divulgar aqui, please?

Olha a foto do perfil dela, que fofaaa!
Minhas amigas compromissadas (o que eu considero uma coisa beeem diferente, afinal, compromisso é outra história; eu acho que eu poderia dizer que tenho um relacionamento com meus ratos, por exemplo, afinal os vejo sempre e a coisa é beeem séria...) sempre comentam como é difícil e complicada a vida a dois. Pessoas tem problemas e pessoas juntas são problema ao quadrado

Como diria outro amigo "Não sei se caso ou se compro um bicicleta". A coisa anda feia por aqui e acho que por aí também... As amigas mais decentes sofrem na mão do sexo masculino e os amigos mais decentes sofrem na mão do feminino, será o isso reflexo do excesso de pessoas no planeta? Pense comigo, relações fadadas ao fracasso teriam menos descendentes, o que economizaria o planeta, mas o planeta errou na estratégia o que tem de filho sem pai e mãe piora muito o fato...

Será?!?

Hoje o brogui está muito sério, afinal não gostaria de ofender ninguém. Apesar até de achar que alguns podem merecer, kkk.